Parada de Natal com duas repetições fez sucesso em Mogi Guaçu

A Parada de Natal fez grande sucesso junto ao público ao ter duas reprises pela primeira vez. Agradou especialmente às crianças ao proporcionar a elas três oportunidades de receber o Papai Noel na Praça Rui Barbosa, o Recanto.

Os desfiles foram realizados nas últimas três segundas-feiras, dias 3, 10 e 17, organizados pela Prefeitura em parceria com a ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu) paralelamente à programação do Natal Luz de 2018.

Nas três noites, o percurso foi o mesmo, começando no Parque dos Ingás e seguindo pelas ruas Paula Bueno e Antonio Gonçalves Teixeira, até a chegada no Recanto, onde o “Bom Velhinho” desembarcou do trenó para receber as crianças na Casa de Noel.

As paradas contaram com a participação das Bandas Marciais dos Ypês e “Luizinho Lanzi”, Centro de Dança Nathalia Melo, Karem Lima Escola de Dança e Corpo Livre Academia de Dança, além de carros alegóricos e a Carreta Exklusiva do Natal Luz.

No Recanto, a ACIMG instalou um palco para apresentações artísticas logo após as chegadas do Papai Noel, como os corais Batucarte, Manancial da Igreja Prebisteriana e Infanto-Juvenil da Corporação Musical “Marcos Vedovello”.

  

Comentários