Parentes Futebol Clube vence o campeonato de veteranos

A Secretaria  Municipal  de  Esportes e Lazer, da Prefeitura de Pedreira promoveu, mais uma edição do Campeonato de Futebol Veteranos 2015, reunindo 8 equipes formadas por atletas nascidos até o ano de 1980, ou seja, que completam 35 anos, com todos os jogos sendo disputados no campo do Esporte Clube Santa Sofia.

A grande final foi disputada na noite da sexta-feira, 31 de julho, entre as equipes do Esporte Clube Jardim Andrade-A e Parentes Futebol Clube, contando com a presença de um grande número de torcedores. “Parabéns aos finalistas que proporcionaram uma grande partida de futebol em mais uma decisão de campeonato”, destacou na ocasião o secretário de Esportes Barbudinho.

Na partida, a equipe do Parentes conseguiu envolver o Jardim Andrade e venceu o jogo pelo placar de 3×1, ficando com o título de Campeão do Veteranos 2015. “Quero cumprimentar todos os atletas que estiveram disputando mais está tradicional competição de futebol, em especial os jogadores e comissão técnica do Parentes Futebol Clube pela conquista do título”, destacou o prefeito Carlos Pollo.

Campeões e vice-campeões foram premiados pela Secretaria de Esportes com medalhas de troféus, além do artilheiro da competição, Renato Alquimin da equipe do Parentes com 6 gols e a Defesa Menos Vazada, Esporte Clube Triunfo-A.

 

Comentários