ParkShopping Mogi Mirim terá seletiva de Karaokê e shows de Fábio Jr Cover e Banda Santa Terezinha

Apresentações gratuitas do próximo fim de semana integram comemorações de aniversário da cidade

O ParkShopping Mogi Mirim celebra o aniversário de 254 anos de Mogi Mirim com um fim de semana repleto de música e entretenimento. O empreendimento promove a seletiva do 1º Golden Star Karaokê Kids e os shows de Fábio Júnior Cover e Banda Santa Terezinha.

Na sexta-feira, dia 20 de outubro, às 19h, a Praça de Alimentação será o local da seletiva do 1º Golden Star Karaokê Kids. Crianças de 05 a 13 anos competirão pelo título, com o vencedor levando para casa R$ 1 mil em prêmios nas lojas parceiras do shopping. A avaliação será feita através de voto popular presencial.

No sábado, dia 21 de outubro, a partir das 19h, a Praça de Alimentação do shopping será transformada em um palco para o emocionante show gratuito de Fábio Júnior Cover. Com sua semelhança vocal e presença de palco, o artista promete capturar a essência e o carisma do ícone da música nacional.

No domingo, dia 22 de outubro, às 16h, a Banda Santa Terezinha, de Mogi Guaçu, tomará o palco do ParkShopping Mogi Mirim. Composta por 35 músicos e fundada em 2001 pelo maestro Sérgio José Manera, a banda é uma das principais da região. Seu repertório, que inclui sucessos como “Anunciação”, de Alceu Valença, e “É Preciso Saber Viver”, dos Titãs, promete envolver a plateia em uma experiência musical única.

Os shows fazem parte das comemorações do aniversário da cidade e oferecem entretenimento e cultura à população local. Todas as atrações são gratuitas e abertas ao público. “Teremos atrações para todos os públicos”, comenta a coordenadora de administração da AD Shopping, Leila Dana.

“Oferecemos uma série de atividades e atrações culturais de alta qualidade para agradar o nosso público e incentivar o gosto pela cultura, proporcionando entretenimento e alegria para pessoas de todas as idades. Todos estão convidados para os eventos do próximo fim de semana”, afirmou a coordenadora de marketing do ParkShopping Mogi Mirim, Vivian Ferrari.

 

Programação completa

Seletiva do 1º Golden Star Karaokê Kids:

Data: Sexta-feira, 20 de outubro, às 19h

Local: Praça de Alimentação, ParkShopping Mogi Mirim

 

Show gratuito de Fábio Júnior Cover:

Data: Sábado, 21 de outubro, às 19h

Local: Praça de Alimentação, ParkShopping Mogi Mirim

 

Show gratuito da Banda Santa Terezinha:

Data: Domingo, 22 de outubro, às 16h

Local: Praça de Alimentação, ParkShopping Mogi Mirim

 

Sobre o ParkShopping Mogi Mirim

O ParkShopping Mogi Mirim segue o modelo de “Open Mall”, crescente no Brasil e com grande aceitação no mundo, com capacidade para abrigar cinco âncoras, três semi-âncoras, Praça de Alimentação, lojas de serviços, quatro salas de cinema, 18 quiosques, academia de ginástica e amplo estacionamento.

Além disso, o ParkShopping Mogi Mirim possui toda a comodidade e segurança para clientes e lojistas e a conveniência para todos os públicos, com fácil acesso pelo centro da cidade e através da rodovia SP-340 (Campinas – Mogi Mirim), permitindo às compras e entretenimento para todos.

O ParkShopping Mogi Mirim é um empreendimento da Triple A Construtora (que também é responsável pela construção) e do Grupo AD Shopping – responsável pela comercialização através da AD Mall e AlugueON – e é a administradora do ParkShopping Mogi Mirim.

Endereço: Rua João Mantovani, 373, Mogi Mirim – SP.

Telefones: (19) 3480-0560 e (19) 99968-0755.

www.parkshoppingmogi.com.br

Sobre o Grupo AD

O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior.

São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.