ParkShopping Mogi Mirim terá show do Beatles cover, neste sábado (06)

A emoção e os sucessos de uma das maiores bandas de rock da história estão chegando no ParkShopping Mogi Mirim. No próximo sábado, 06, a banda Beatles cover promete uma noite inesquecível ao som de canções de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, que marcaram época e gerações.

Figurinos e arranjos musicais são detalhes importantes que chamam a atenção do público,  relembrando os meninos de Liverpool.

A banda sobe ao palco da Praça de Alimentação do ParkShopping Mogi Mirim às 19 horas. A entrada é gratuita.

“Os show gratuitos e de qualidade já se tornaram um sucesso entre o público que frequenta o ParkShopping Mogi Mirim. Além dos Beatles cover, temos ainda, toda quinta-feira, música na Praça de Alimentação tornando as noites mais agradáveis neste espaço que vem sendo cada vez mais frequentado peas famílias de Mogi Mirim e região”, afirmou Heitor Povoa, Gerente Geral do ParkShopping Mogi Mirim.

“Nossos frequentadores poderão assistir gratuitamente a essa belíssima apresentação da banda Beatles cover, e também conferir as novidades que estão chegando ao ParkShopping Mogi Mirim, como por exemplo a loja Sandaliaria e o Burguer King”, ressaltou Leila Dada, Coordenadora Corporativa de Administração Geral do Grupo AD Shopping.

Novidades

O ParkShopping Mogi Mirim cresce a cada dia. E para confirmar essa expansão, tem a tão esperada chegada da unidade do Burguer King, que está em reta final de sua instalação dentro da Praça de Alimentação e a loja Sandaliaria. As inaugurações devem acontecer no mês de abril.

Feira de adoção de animais

Neste sábado, das 13h às 17h, acontecerá mais uma edição da feira de adoção de animais.

A ação ocorrerá no espaço localizado ao lado da Pernambucanas.

Quinta no Palco

Nesta quinta, 04, o som na Praça de Alimentação fica por conta de Neo Acoustic. Tendo alcançado grande sucesso, com excelente aceitação do público, a Quinta no Palco se tornou fixa na programação do ParkShopping Mogi Mirim. Então, todas as quintas-feiras tem música de qualidade e de forma gratuita na Praça de Alimentação. Sempre a partir das 19h30.

Diversão sobre rodas

Todos os domingos, o ParkShopping Mogi Mirim abre suas portas às 8h da manhã para todos que queiram andar de patins, em local seguro e gratuitamente. O espaço destinado para a prática do esporte é o estacionamento, próximo ao bloco A. Os interessados, precisam apenas levar seus patins e se divertir.

Serviços:

Beatles cover

Quando: 06/04, às 19h

Onde: Praça de Alimentação

Quanto:  Gratuito
Estacionamento: Gratuito

Feira de adoção de animais

Quando: 06/04, das 13h às 17h

Onde: Ao lado da Pernambucanas

Quanto:  Gratuito
Estacionamento: Gratuito

Quinta no Palco

Quando: 04/04, às 19h30

Onde: Praça de Alimentação

Quanto:  Gratuito
Estacionamento: Gratuito

 

Sobre o ParkShopping Mogi Mirim

O ParkShopping Mogi Mirim segue o modelo de “Open Mall”, crescente no Brasil e com grande aceitação no mundo, com capacidade para abrigar cinco âncoras, três semi-âncoras, Praça de Alimentação, lojas de serviços, quatro salas de cinema, 18 quiosques, academia de ginástica e estacionamento amplo e gratuito.

Além disso, o ParkShopping Mogi Mirim possui toda a comodidade e segurança para clientes e lojistas e a conveniência para todos os públicos, com fácil acesso pelo centro da cidade e através da rodovia SP-340 (Campinas – Mogi Mirim), permitindo as compras e entretenimento para todos.

O ParkShopping Mogi Mirim é um empreendimento da Triple A Construtora (que também é responsável pela construção) e do Grupo AD Shopping – responsável pela comercialização através da AD Mall e AlugueON – e é a administradora do ParkShopping Mogi Mirim.

Endereço: Rua João Mantovani, 373, Mogi Mirim – SP.

Telefones: (19) 3480-0560 e (19) 99968-0755.

www.parkshoppingmogi.com.br

Sobre o Grupo AD

O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.