ParkShopping Mogi Mirim terá Teatro Infantil Wandinha, cover de Bon Jovi e stand-up de Eros Prado

Foto Divulgação

Eventos são gratuitos e começam na segunda-(20/11)

O ParkShopping Mogi Mirim promete levar muita diversão à praça de alimentação no mês de novembro. Os eventos começam na segunda-feira (20/11), com o Teatro Infantil Wandinha, às 18h30. A peça narra o momento em que a personagem Enid vai passar sua primeira noite de Halloween na casa de Wandinha, mas descobre que a família Addams é muito esquisita. E não para por aí: as ações continuam no próximo fim de semana.

No sábado (25/11), a banda Bon Jovi Cover traz sucessos de um dos maiores ícones do rock clássico, às 19h. Já no domingo (26/11), é a vez de proporcionar alegria ao público, com o stand-up do famoso humorista Eros Prado, também na Praça de Alimentação, às 18h30.

“Nós pensamos em opções para diversos públicos, desde as crianças, aos amantes do rock e aqueles que gostam de um bom espetáculo de humor. É uma honra poder proporcionar mais um mês de muita diversão e música para os nossos visitantes”, disse a Coordenadora de Administração do grupo AD Shopping, Leila Dada.

A programação especial de novembro, promovida pelo ParkShopping Mogi Mirim, é totalmente gratuita. Veja a programação completa do feriado e fim de semana:

20/11 (segunda-feira – feriado)

18h30 – Teatro Infantil Wandinha, inspirado na famosa e estranha Família Addams, a peça vai levar muita diversão à criançada na Praça de Alimentação.

25/11 (sábado)

19h – A banda Bon Jovi Cover traz sucessos dos anos 80 aos amantes do rock clássico, também na Praça de Alimentação.

26/11 (domingo)

18h30 – O humorista Eros Prado apresenta seu stand-up e proporciona muito humor ao público na Praça de Alimentação.

A programação completa do mês de novembro está disponível no Instagram do ParkShopping Mogi Mirim, @parkshoppingmogimirim.

Sobre o ParkShopping Mogi Mirim

O ParkShopping Mogi Mirim segue o modelo de “Open Mall”, crescente no Brasil e com grande aceitação no mundo, com capacidade para abrigar cinco âncoras, três semi-âncoras, Praça de Alimentação, lojas de serviços, quatro salas de cinema, 18 quiosques, academia de ginástica e amplo estacionamento.

Além disso, o ParkShopping Mogi Mirim possui toda a comodidade e segurança para clientes e lojistas e a conveniência para todos os públicos, com fácil acesso pelo centro da cidade e através da rodovia SP-340 (Campinas – Mogi Mirim), permitindo compras e entretenimento para todos.

O ParkShopping Mogi Mirim é um empreendimento da Triple A Construtora (que também é responsável pela construção) e do Grupo AD Shopping – responsável pela comercialização através da AD Mall e AlugueON – e é a administradora do ParkShopping Mogi Mirim.

Endereço: Rua João Mantovani, 373, Mogi Mirim – SP.

Telefones: (19) 3480-0560 e (19) 99968-0755.

www.parkshoppingmogi.com.br

Sobre o Grupo AD

O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior.

São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.