Parlamento RMC realiza última reunião do ano em Nova Odessa

Vereadores Naiara Hendrikx e Janderson Ribeiro, Chiba representaram o legislativo holambrense

A última reunião de 2018 do Parlamento da RMC aconteceu na manhã dessa quinta-feira, 6, na cidade de Nova Odessa.
A presidente da Câmara Naiara Regitano Hendrikx e o vereador Janderson Ribeiro (Chiba) compareceram ao cerimônia que foi considerada a mais emocionante entre todos os dezesseis eventos já realizados.

A manhã teve início com o coral do Projeto Guri Violeiros Mirins, em seguida a  Dra Svetlana Vladimirovna Biletsky ministrou a palestra “Violência contra a mulher: Caminhos para a RMC” que abriu uma ampla discussão entre os presentes sobre a responsabilidade de se pensar em ações conjuntas, como por exemplo a criação de uma casa abrigo.

No final do evento todos os vereadores e o presidente do Parlamento Hélio Ribeiro foram homenageados com um certificado de participação das reuniões parlamentares durante o ano.

Sobre o Parlamento

O parlamento é uma associação das 20 Câmaras Municipais que compõe a RMC, foi criado em 2005 com o objetivo de promover integração administrativa, econômica e social entre os municípios.

Ao longo do último ano, presidentes de Câmaras e vereadores da RMC debateram temas como segurança pública, emprego, violência contra a mulher, saúde; entre outros.

 

Comentários