Paróquia de Sant’Ana inicia Festa da Padroeira de Pedreira

Os fiéis católicos de Pedreira e a Paróquia de Sant’Ana iniciarão neste sábado, 7 de julho, a Festa em Louvor a Sant’Ana, Padroeira da cidade, com extensa programação festiva e religiosa que seguirá até o dia 27 de julho de 2018.

A Novena da Padroeira será realizada no período de 17 a 25 de julho, na Igreja Matriz, com Missa de segunda a sexta-feira, sempre às 19h, aos sábados, Missa às 18 horas, e nos domingos, Missa às 19 horas.

No dia da Padroeira, 26 de julho, feriado municipal, a programação terá início às 10 horas com a celebração da Santa Missa na Igreja Matriz presidida por Dom Luiz Gonzaga Fechio, Bispo Diocesano; Tradicional Leilão após a Missa com animação de Alexandre Reys; 18 horas haverá Procissão e Missa na Igreja Matriz.

Durante os finais de semana acontece a Quermesse com barracas diversas, Parque de Diversões, Praça de Alimentação com lanches, pastel, sopas e muitas outras novidades. Após a celebração das Santas Missas, shows ao vivo no dia 7, com Duo Romanza (João Maurício e Juliano); dia 8, Diego Alone; dia 14, Duo Romanza (Daiana e Juliano); dia 15, Em Família; dia 21, Impacto Acústico; dia 22, Julio Silva; dia 26, Corporação Musical Sant’Ana.

 

Comentários