Parque Juca Mulato abriga atividades gratuitas no Dia das Crianças

O Parque Juca Mulato abriga na próxima sexta-feira, 12 de outubro, mais uma edição do evento Brincando no Parque, com atividades gratuitas e variadas para comemorar o Dia das Crianças.

A programação tem início às 9h00 e contará com oficina de origami, pintura, pintura de rosto, modelagem com argila, dança, música, show do Canil da Guarda Civil Municipal, brincadeiras variadas, jogos esportivos, contação de histórias (com Maria Angélica Urbano e Paulo Salmaci e alunos do Curso de Capacitação para Contadores de História), vídeo game, passeios de carrinho de rolimã, escovódromo e estação de brinquedos Estrela.

Tal como o ano passado, o evento será encerrado com a 2ª Guerra “Mundial Municipal” de Bexigas d’Água e com a chuva artificial a cargo da Defesa Civil de Itapira. “No ano passado tivemos uma festa muito bonita, com a participação de milhares de crianças e adultos ao longo de todo o dia. Esperamos que esse ano a família itapirense compareça novamente para se divertir conosco”, convida o secretário de Cultura e Turismo, Tiago Fontolan.

Para o evento, as secretarias de Cultura e Turismo e Esportes e Lazer contm com o apoio de outras secretarias municipais, SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Itapira) da BSGI (Associação Brasil Soka Gakkai Internacional), do Projeto Balangandã, Rotaract Club, Interact Club, Guarda Civil Municipal, Grupo Escoteiros Guardiões de B.P., Cerâmica Formigari, People Computação, Playfix, Agência Soluciona e Brinquedos Estrela.

 

Comentários