Parque Juca Mulato abriga sessão de cinema ao ar livre na quinta, dia 28

A Sicredi em parceria com a Unimed, o Sescoop (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo) do Estado de São Paulo e a Secretaria de Cultura e Turismo traz ao município o Circuito Sescoop/SP de Cultura – Cinema ao Ar Livre. O evento acontece na quinta-feira, dia 28 de setembro, às 20h00 no Parque Juca Mulato com entrada franca e exibição do filme ‘Batman vs. Superman – A Origem da Justiça’. O apoio é da Ocesp (Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo)

A estrutura conta com uma tela inflável customizada de 18×9 metros com 8x metros de área útil de projeção, cadeiras, gradis, center mídia e projeção digital surround de 5.1 e 300 cadeiras. De acordo com o gerente da Sicredi de Itapira, o local foi escolhido pelos organizadores pela sua estrutura completa, fácil acesso e por ser um ponto já conhecido da população.

O Circuito Sescoop/SP de Cultura, desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo, tem a proposta de levar atrações de teatro, circo, dança, música, cinema, intervenções artísticas e oficinas criativas ao público de toda a região, especialmente municípios com poucas opções culturais. Criado em 2016, o programa é resultado da experiência consagrada do Mosaico Teatral, Mosaico na Estrada e Mosaico Jovem, que, por mais de 15 anos, possibilitaram o acesso à arte a mais de 664 mil pessoas em 110 cidades paulistas.

“Nós só temos a agradecer a Sicredi e à Unimed por apoiar esse projeto da Sescoop/SP que irá beneficiar diretamente nossa população com um evento de muita qualidade e para toda a família”, disse o diretor de Cultura, Ricardo Pecego.

 

Comentários