Parque Juca Mulato passa a ter três pontos de internet gratuita

A partir de quinta-feira, 11, o Parque Juca Mulato passou a contar com três pontos de wi-fi gratuito: palco, área dos museus e Casa da Cultura. Os internautas precisam apenas buscar pela rede da Jota F Telecom para se conectar.

A novidade é fruto da Parceria Público-Privada entre a Prefeitura e a empresa Jota F Telecom e o apoio da Câmara Municipal. “Essas parcerias entre o poder público e empresas são importantes, pois nos ajudam a somar novas conquistas para o município”, destacou o prefeito José Natalino Paganini.

Para obter o acesso, o usuário deve fazer um cadastro rápido e poderá navegar a vontade. De acordo com a empresa, o cadastro é necessário para o controle de crimes virtuais, visto que por ser pública, torna-se necessário um método de rastreio em caso de uso indevido.

O projeto de wi-fi gratuito realizado pela Prefeitura em parceria com a Jota F Telecom contemplará 24 pontos espalhados por toda a cidade. Destes, quatro já estão em operação: um no ponto de ônibus central e os três do Parque Juca Mulato.

 

Comentários