Passeio Ciclístico acontece neste domingo em Artur Nogueira

Acontece neste domingo, dia 30 de abril, o tradicional Passeio Ciclistico, evento de encerramento das comemorações do 68º aniversário de Artur Nogueira. O 23º Passeio Ciclistico é realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, e conta com apoio da Bike Mania e do Unasp.

O início do passeio está previsto para as 8h00 e as inscrições podem ser feitas até pouco antes da largada. No entanto, as inscrições também foram feitas na Secretaria de Esportes, Bike Mania, Sorveteria Vanilla Ice e nas escolas municipais. Os 300 primeiros inscritos ganharam uma camiseta oficial do evento.

O Passeio Ciclistico terá saída e chegada na Lagoa dos Pássaros e os participantes devem percorrer oito quilômetros por várias ruas da cidade. Outras atrações irão ocorrer nesta edição, como por exemplo, uma Feira de Saúde promovida em parceria com o Unasp, onde os participantes do passeio terão informações sobre saúde e bem estar e poderão aferir a pressão arterial e fazer exames simples, como de glicemia. Durante todo dia de domingo o evento proporcionará outras atrações, principalmente para as crianças que terão brinquedos infláveis, pipoca e algodão-doce gratuitos.

 

 

Comentários