Passeio Ciclístico deve reunir milhares de pessoas em Artur Nogueira

O Passeio Ciclístico deve reunir milhares de pessoas neste domingo, dia 17 de abril, em Artur Nogueira. O evento já é tradicional e faz parte das comemorações do aniversário de 67 anos da cidade.

A concentração está marcada para as 8h, na Praça do Coreto, no Centro. A expectativa é de superar o público do ano passado. “  Como é um evento tradicional, esperamos superar em 10% o público do ano passado e chegar a 3 mil participantes em 2016. Muita gente espera com ansiedade esse passeio,” frisou o coordenador da Secretaria de Esportes Caio Rodrigues.

“O Passeio Ciclístico, tornou-se tradicional no município sendo um evento que movimenta pais e filhos, amigos e conhecidos. Neste dia promovemos uma atividade esportiva, onde toda a família nogueirense é convidada a participar,” completou a Prefeitura por meio de nota.

O percurso será de 8 km e deve passar por várias ruas e avenidas da cidade até a chegada na Lagoa dos Pássaros.

Haverá o sorteio de três bicicletas, um patins, além de outros brindes. A organização ainda vai premiar o ciclista mais novo, o mais experiente, o mais excêntrico, a bicicleta mais enfeitada, a mais antiga, além do maior grupo uniformizado.

O passeio é promovido pela Prefeitura de Artur Nogueira e conta com o apoio da Bike Mania. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esportes e na própria Bike Mania e no dia do evento.

Matéria: Wagner Luan

bike

Foto: CBA Notícias

 

Comentários