Pastor Nadson Barbosa é eleito presidente do Conselho de Pastores

O COMEAN (Conselho de Ministros Evangélicos de Artur Nogueira) escolheu por votação direta o novo presidente da entidade, o pastor Nadson Cruz Barbosa. A eleição aconteceu nas dependências da Igreja  Assembleia de Deus – Belém.

O pastor Nadson ocupou a vice-presidência do COMEAN neste ano e substituirá o pastor Maurício Rahmé em 2022. O COMEAN também elegeu o vice-presidente da entidade, José Roberto Grilo.

O estatuto do COMEAN estabelece que o mandato seja de um ano para presidência. Conforme o regulamento da entidade, o presidente e o vice escolherão a diretoria.

Antes da eleição, o pastor Maurício agradeceu pelo apoio e destacou o trabalho desempenhado pelo conselho neste ano, como ação solidária para recolher alimentos, a carreata no Dia 7 de setembro e o projeto Bíblia na Praça. “Diante das dificuldades, impactos e perdas causadas pela pandemia, Deus nos guiou e capacitou para que pudéssemos auxiliar a população de Artur Nogueira”.

O pastor Nadson agradeceu à confiança dos líderes das diversas igrejas de Artur Nogueira representadas. Após a eleição da nova presidência, houve uma confraternização do conselho.

O COMEAN é formado por Pastores e Ministros Evangélicos de Artur Nogueira e tem como finalidade ser uma associação Religiosa sem fins lucrativos, constituída de líderes evangélicos, em pleno exercício de suas funções e comprovado testemunho cristão e habilitação. A diretoria do conselho será apresentada até o mês de fevereiro.

 

Comentários