PAT de Amparo tem 10 vagas de emprego

O PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador de Amparo está disponibilizando 10 vagas de emprego. Além de atender à população que não tem acesso à Internet para o cadastro, também presta serviço de inscrição para o Seguro-Desemprego, faz a emissão da Carteira de Trabalho e mantém o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF). Todos estes serviços são gratuitos.

Os interessados devem encaminhar-se ao PAT, na Avenida Bernardino de Campos nº 705, Ribeirão, na Central de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura, trazendo RG, CPF, Carteira de Trabalho e Cartão do Cidadão ou do PIS para realizar o cadastro e possível intermediação. Também é possível realizar o cadastro pelo site maisemprego.mte.gov.br.

Para o serviço de Seguro-Desemprego, o horário de atendimento é até as 15h30. O horário de atendimento no PAT é das 8 às 16 horas.

Confira as vagas

– Agente de vendas (ter experiência em carteira ou carta de referência recente e ensino médio completo)

– Eletricista (ter experiência em carteira, ensino médio completo e disponibilidade p/ viajar)

– Mecânico de empilhadeira (ter carta de referência recente, categoria de habilitação B e disponibilidade p/ viagens)

– Motorista de caminhão guincho (ter carta de referência recente e categoria de habilitação C)

– Motorista de ônibus rodoviário (ter experiência em carteira, curso de transporte coletivo de passageiros, categorias de habilitação D ou E, trabalhará em Serra Negra)

– Motorista de ônibus rodoviário (ter experiência em carteira ou carta de referência recente, curso de transporte coletivo de passageiros, curso de transporte escolar, categorias de habilitação D ou E, trabalhará em Jaguariúna)

– Recepcionista atendente (ter experiência em carteira e ensino médio completo)

– Supervisor de vendas de planos de telefonia, internet e tv a cabo (ter experiência em carteira ou carta de referência recente, ensino médio completo, categoria de habilitação B, disponibilidade p/ viajar)

– Técnico em fibras óticas (ter experiência em carteira, ensino médio completo e categoria de habilitação B)

– Vendedor porta a porta de planos de telefonia, internet e tv a cabo (ter carta de referência recente e disponibilidade p/ viajar)

Para mais informações comparecer ao PAT de Amparo.

 

Comentários