PAT de Amparo tem 17 vagas de emprego

O PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador de Amparo está disponibilizando 17 vagas de emprego. Além de atender à população que não tem acesso à Internet para o cadastro, também presta serviço de inscrição para o Seguro-Desemprego, faz a emissão da Carteira de Trabalho e mantém o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF). Todos estes serviços são gratuitos.

Os interessados devem encaminhar-se ao PAT, na Avenida Bernardino de Campos nº 705, Ribeirão, na Central de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura, trazendo RG, CPF, Carteira de Trabalho e Cartão do Cidadão ou do PIS para realizar o cadastro e possível intermediação. Também é possível realizar o cadastro pelo site maisemprego.mte.gov.br.

Para o serviço de Seguro-Desemprego, o horário de atendimento é até as 15h30. O horário de atendimento no PAT é das 8 às 16 horas.

Confira as vagas

– Atendente de lanchonete (ter ensino fundamental completo e categorias de habilitação A/B)

– Auxiliar de departamento pessoal (ter experiência em carteira e ensino médio completo)

– Auxiliar de limpeza industrial (ter experiência em carteira e ensino fundamental completo)

– Encanador industrial (ter carta de referência recente, categoria de habilitação B e ensino fundamental completo)

 – Farmacêutico(a) (ter curso superior completo e disponibilidade p/ viagens)

– Farmacêutico(a) (ter experiência em carteira, curso superior completo, categoria de habilitação A/B, veículo próprio p/ trabalhar e disponibilidade p/ viagens)

– Jardineiro (ter categoria de habilitação D)

– Mecânico de manutenção industrial (ter carta de referência recente, categoria de habilitação B e ensino fundamental completo)

– Mecânico de motor a diesel (ter experiência em carteira, categoria de habilitação B, disponibilidade p/ viagens e ensino fundamental completo)

– Motorista carreteiro (ter experiência em carteira ou carta de referência recente, categoria de habilitação “E” e condução própria)

– Operador de empilhadeira (ter experiência em carteira e categoria de habilitação B)

– Operador(a) de vendas em loja (vaga p/ pessoa com deficiência e ter ensino fundamental completo, trabalhará em Campinas)

– Técnico de serviços automotivos (ter experiência em carteira ou carta de referência recente, categoria de habilitação B e ensino fundamental completo)

– Trabalhador rural (ter experiência em carteira)

– Tratorista agrícola (ter experiência em carteira, categoria de habilitação B)

– Vendedor(a) pracista (ter experiência em carteira, categorias de habilitação A/B, ensino médio completo e veículo próprio p/ trabalhar)

– Vendedor(a) pracista (ter carta de referência recente, categoria de habilitação B, ensino médio completo e carro p/ trabalhar)

 

Comentários