PAT de Jaguariúna realiza série de mutirões de emprego

Vagas para limpeza, obras, produção e avicultura são oferecidas em mutirões diários até 29 de outubro

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jaguariúna promove, nesta semana, uma série de mutirões de emprego com vagas em diferentes áreas.

Na terça-feira, 27 de outubro, às 9h, a empresa Servsul Terceirização realizará processo seletivo para contratação de auxiliar de limpeza, jardineiro, líder de limpeza e operador de máquina de limpeza. Ainda no mesmo dia, às 10h, a empresa SPL Engenharia selecionará candidatos para vagas de ajudante de obras e pedreiro.

Na quarta-feira, 28 de outubro, às 8h, a empresa Alea conduzirá seleção para vagas de auxiliar de produção. Também na quarta, às 9h30, a empresa Actual‑Seleção fará processo seletivo para o cargo de embalador para produção.

Encerrando a série, na quinta-feira, 29 de outubro, às 10h, a Fazenda Boa Esperança realizará seleção para contratação de auxiliar de produção avícola.

Os interessados devem comparecer presencialmente ao PAT de Jaguariúna, localizado na Rua Coronel Amâncio Bueno, 810, no Centro, portando documento pessoal original com foto, currículo atualizado e carteira de trabalho digital.