PAT tem 12 vagas de emprego

O PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador de Amparo está disponibilizando 12 vagas de emprego. Além de atender à população que não tem acesso à Internet para o cadastro, também presta serviço de inscrição para o Seguro-Desemprego, faz a emissão da Carteira de Trabalho e mantém o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF). Todos estes serviços são gratuitos.

Os interessados devem encaminhar-se ao PAT, na Avenida Bernardino de Campos nº 705, Ribeirão, na Central de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura, trazendo RG, CPF, Carteira de Trabalho e Cartão do Cidadão ou do PIS para realizar o cadastro e possível intermediação. Também é possível realizar o cadastro pelo site maisemprego.mte.gov.br.

Para o serviço de Seguro-Desemprego, o horário de atendimento é até as 15h30. O horário de atendimento no PAT é das 8 às 16 horas.

Confira as vagas

– Almoxarife (ter ensino fundamental completo e experiência comprovada em carteira; vaga também disponível p/ pessoas com deficiência)

– Armador de estrutura de concreto (ter ensino fundamental completo e experiência comprovada em carteira; vaga também disponível p/ pessoas com deficiência)

– Carpinteiro de obras (ter ensino fundamental completo e experiência comprovada em carteira; vaga também disponível p/ pessoas com deficiência)

– Eletricista (ter ensino fundamental completo e experiência comprovada em carteira; vaga também disponível p/ pessoas com deficiência)

– Embalador a mão

– Enfermeiro(a) em Homecare (ter COREN ativo e graduação completa)

– Motorista de kombi (ter ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira e categoria de habilitação “D”; vaga também disponível p/ pessoas com deficiência)

– Operador de martelete (ter ensino fundamental completo e experiência comprovada em carteira; vaga também disponível p/ pessoas com deficiência)

– Pedreiro (ter ensino fundamental completo e experiência comprovada em carteira; vaga também disponível p/ pessoas com deficiência)

– Pedreiro (ter ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira e categoria de habilitação “B”)

– Servente de pedreiro (ter experiência em carteira ou carta de referência recente)

– Técnico de enfermagem em homecare (ter COREN ativo e curso técnico de enfermagem completo)

Para mais informações comparecer ao PAT de Amparo.

 


Comentários