Paula Mattos comanda ‘Esquenta’ da 1ª edição do Artur Nogueira Rodeo Festival

A aclamada compositora e cantora Paula Mattos será a responsável em abrilhantar ainda mais a noite do ‘Esquenta’ da 1ª edição do Artur Nogueira Rodeo Festival, que acontece entre os dias 11 e 14 de outubro. A artista promete realizar um grande show para o público presente. O evento que vai acontecer, às 20h, no Rancho Fontana, no bairro São Bento, em Artur Nogueira/SP, também contará com as presenças das amigas Tainá Brida, Saray Tainan e Elis Justi.

No repertório da artista, destaque para a canção “Rosa amarela”, que já ultrapassou a marca de 15 milhões de acessos. A faixa é uma composição da própria Paula Mattos, em parceria com Marco Aurélio. A canção ganhou um lindo clipe cheio de história. O trabalho foi pensado em cima de um tema que não deveria mais existir, mas, infelizmente, ainda está muito presente na sociedade, o preconceito.

No roteiro, idealizado por Camila Boleli e pelo diretor Felipe Sassi, o amor aparece em todas as suas formas mais bonitas, afinal a artista mesmo exigiu colocar este sentimento como protagonista do trabalho. Pra ela, o amor é a maior fonte de inspiração em sua vida, e nesta canção não foi diferente, o sentimento veio para quebrar preconceitos e ser personagem principal, como sempre é em sua vida. No clipe tem casos de racismo, homossexualidade, relacionamentos entre diferentes idades e exclusão social.

Artur Nogueira Rodeo Festival
A organização da 1ª edição do Artur Nogueira Rodeo Festival divulgou, no início do mês de agosto, todos os shows da festa que vai acontecer entre os dias 11 e 14 de outubro. Com uma estrutura jamais vista em Artur Nogueira, além de muito entretenimento e montaria em touros, prova de laço, três tambores e cavalo estilo cutiano, o público poderá assistir grandes apresentações.

O Artur Nogueira Rodeo Festival será realizado no Balneário Municipal da cidade. Durante os quatro dias de evento são esperados aproximadamente 40 mil pessoas. A realização do evento é da Expo Sumaré, com o apoio da Prefeitura Municipal de Artur Nogueira.

Além de arquibancada, área VIP e camarotes, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação (incluindo as entidades convidas), palco alternativo e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.
Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site Guichê Web.

Shows
11/10 – Gusttavo Lima
12/10 – Edson & Hudson
13/10 – Bruno & Barretto e Conrado & Aleksandro
14/10 – Zé Neto & Cristiano e Villa Baggage

Serviço
Data: 11 a 14 de outubro
Local: Avenida Luiz Spadaro Cropanize, s/n – Bairro Itamaraty – Artur Nogueira/SP.
Informações: www.arturnogueirarodeofestival.com.br

 

Comentários