Paulínia recebe doações para Campanha do Inverno Solidário 2016

O Fundo Social de Solidariedade de Paulínia convida a população para participar da “Campanha do Inverno Solidário 2016”, lançada no dia 14 de abril, na Secretaria Municipal de Saúde. As arrecadações serão feitas até o dia 30 de maio, em diversos pontos na cidade.

As famílias que serão beneficiadas são as famílias que se encontram em acompanhamento no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lucila Rodrigues Alves Pavan convida a sociedade paulinense a participar da campanha doando roupas, agasalhos e cobertores.

“Levar um pouco de carinho e aquecer quem precisa é um ato de amor e de solidariedade. Este é o nosso compromisso”, enfatiza Lucila Pavan.

Pontos de Arrecadação

Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Unidade Básica de Saúde – UBSs, Hospital Municipal, Caixa Econômica Federal, Replan, LSL Transportes, Syngenta, Liquigás, Ban Química, Concrelongo, Eletro Dalbem, Supermercado Pague Menos, Supermercado Calegaris, Clip Academia, Farmais, Escola Arca dos Sonhos, Escola Luz, Colégio Anglo, entre outros.

inverno_solidario_201604

 

Comentários