Pavimentação da Avenida Alíbio Caveanha chega ao Ypê Amarelo em Mogi Guaçu

As obras da Avenida Alíbio chegaram até o Ypê Amarelo, bairro que é o principal beneficiado com a construção da via. A entrega da obra gera grande expectativa nos moradores.

Na primeira etapa da avenida, que fica entre o 26º Batalhão da Polícia Militar e a SP-342, a drenagem da área já foi executada, e agora a obra está em fase de terraplanagem, que será seguida da execução de guias e sarjeta.

Já na segunda etapa, que fica entre a SP-342 e o Ypê Amarelo, o asfalto e a ciclovia já estão próximos ao bairro e agora está sendo executada a travessia sobre o córrego que passa na região.

Na altura do Ypê Pinheiros estão sendo colocadas placas de grama natural no canteiro central da avenida. O replantio de árvores adequadas para esta região está sendo estudado pela SAAMA (Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente).

O investimento na fase atual da Avenida Alíbio Caveanha é de aproximadamente R$ 5,92 milhões e a conclusão deve ocorrer ainda no primeiro semestre. Os recursos financeiros são provenientes da venda de terrenos da Prefeitura.

Pela Avenida Alíbio Caveanha passarão veículos pequenos, médios e grandes. Além de duas pistas de avenida, haverá ciclovia e pontos de parada de ônibus. A intenção é interligar a divisa do município com Estiva Gerbi até a divisa com Mogi Mirim em uma única avenida.

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

 

 

Comentários