PCJ homenageou a cidade de Amparo por ações no Município Verde Azul

Durante a 77ª Reunião Ordinária do Consórcio PCJ, realizada na sexta-feira, dia 11,  na sede do Nohotel, em Americana,  o secretário de Governo de Amparo, Carlos Roberto Piffer Filho representou o prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob. Na ocasião, Piffer recebeu do presidente do Consórcio e prefeito da cidade de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira, uma homenagem à prefeitura de Amparo pela conquista do certificado “Município Verde Azul”.

O PMVA – Programa Município VerdeAzul tem o propósito de medir e apoiar a eficiência na gestão ambiental realizadas durante o ano de 2015. A participação dos municípios é voluntária e ocorre por meio de um termo de adesão. As cidades que obtiveram notas superiores a 80 recebem o certificado. Este ano, a Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo divulgou no mês de fevereiro o ranking ambiental do Programa Município VerdeAzul.

Além de Amparo também foram  homenageadas as cidades de: Bragança Paulista, Campinas, Jaguariúna, Nova Odessa, Vinhedo, Itatiba, Limeira, Atibaia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Hortolândia e Holambra.

 

 

Comentários