Peças para os reparos no semáforo da Av. Bernardino de Campos com a Dr. Arruda são adquiridas

A Prefeitura Municipal de Amparo, através do Departamento de Engenharia de Trânsito e Transporte informa que a manutenção do semáforo do cruzamento da Avenida Bernardino de Campos com a rua Dr. Arruda, danificado devido a acidente, está sendo providenciado.

Cabe lembrar que tão logo o fato ocorreu foi levantado o boletim de ocorrência e, de posse do documento, o Departamento responsável deu início às medidas de praxe para a aquisição da peça a ser substituída.

Embora para este tipo de compra exista a dispensa de licitação tem todo um trâmite legal a ser seguindo.   O Departamento responsável informa que  o processo está em fase de finalização e tão logo a compra se concretize e a peça chegue a Amparo a substituição será efetuada e o pleno funcionamento do semáforo será restabelecido.

O Departamento de Engenharia de Trânsito e Transporte de Amparo informa que este caso está sendo tratado com a responsabilidade que sempre norteia as suas ações e os seus serviços. Recomenda cautela a todos aqueles passam ou passarem pelo cruzamento da Avenida Bernardino de Campos com a rua Dr. Arruda.

Nota: Moisés de Camargo

 

Comentários