Pedal do Circuito das Águas Paulista acontece no domingo

As Estâncias de Amparo e Monte Alegre do Sul recebem no domingo, 17/3, com o Pedal Circuito das Águas Paulista, com saída do Museu Bernardino de Campos, na rua Luiz Leite, 7, no Centro, no Município de AMPARO SP.
O Pedal Circuito das Água Paulista é uma oportunidade para conhecer uma região rural importantíssima, iniciando na cidade histórica de Amparo, fundada em 1815 pela fertilidade de suas terras.
Numa Ciclo Viagem por estradas terra em meio muito verde, vilas, sítios, fazendas e paisagens incríveis, parada para hidratação e visita a alambique e aproveitar para mergulho na cachoeira.
Esse evento visa fomentar o Turismo de Veículo Bicicleta, integração entre as Cidades e ciclistas; conhecer lugares novos, movimentar regiões gastronômicas etc. Organizado por ciclistas com apoio das Prefeituras e Conselhos Municipais de Turismo das cidades que receberão os turistas. Os participantes  setao acompanhandos pelas GCMs, Ambulância com término em Monte Alegre do Sul.
A proposta contempla o Circuito das Águas Paulista composta por nove cidades tem o objetivo de apresentar a região turística para os praticantes do ciclismo.
 

Comentários