Pedreira: 28 equipes disputam o Torneio do Trabalhador de Futebol 2016

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, da Prefeitura de Pedreira, promove, no período de 9 de abril a 1º de maio, o tradicional Torneio do Trabalhador de Futebol 2016.

“Nesta edição, a competição conta com a participação de 28 equipes, com os jogos da primeira e segunda fase acontecendo na Praça de Esportes Luis Geraldo, no bairro Jardim Triunfo e Praça de Esportes “Vereador João Castelo”, localizada no Jardim Andrade. As semifinais e a final serão disputadas no Estádio Municipal Wanderlei José Vicentini, com o tradicional sorteio de brindes ao público presente”, informaram Patão e Micheli Fernanda, diretores da Secretaria de Esportes.

A forma de disputa é eliminatória simples, com o tempo de cada partida de 40 minutos direto, com a partida final tendo duração de 80 minutos, divididos em dois tempos de 40 minutos cada. Havendo empate nas partidas, as mesmas são decididas em cobrança de 5 (cinco) pênaltis ou mais, se necessário.

Para o prefeito Carlos Pollo, o número de equipes que estão participando da competição é excelente. “A expectativa é grande e todos estão torcendo por uma grande competição. Boa sorte a todas as equipes”, enfatizou Professor Carlos.

Na primeira rodada do Torneio foram marcados 22 gols em 8 jogos, média de 2,75 gols por partida. No sábado, 09 de abril, os resultados foram os seguintes: Atlético Kobayashi 3×0 Autênticos; Parentes 4×3 Mansão Arubinha (Pênaltis); Independente 4×3 Clube Náutico (Pênaltis); Construvip/Triunfo 4×1 Pérola Negra (Pênaltis). No domingo, dia 10 de abril, foram disputados mais quatro jogos: Churrasco 0x3 Grêmio Sustentare; Esporte Clube Triunfo 2×1 União Janaúba; E.C. Duas Pontes (A) 3×0 E.C. Duas Pontes (B); Arsenal (A) 5×1 Arsenal (B).

O Torneio do Trabalhador terá sequência no sábado, 16 de abril, na Praça de Esportes “Vereador João Castelo”, no bairro Jardim Andrade, com os seguintes jogos: 13h30 – Maranhense x S.E. Triunfo; 14h30 – Gigantes x Pratic; 15h30 – Juventus x Unidos de Pedreira;  16h30 – E.C. Jardim Andrade x E.C. Jardim Andrade/Veteranos. No domingo, 17 de abril, as partidas serão disputadas na Praça de Esportes Luis Geraldo, no Jardim Triunfo: 8h – União Marajoara x S.E. Triunfo Junior; 8h50 – E.C. Jardim Andrade/Junior x Antinicotina; 10h – Atlético Kobayashi x Parentes Futebol Clube; Independente Pedreira x Construvip/Triunfo.

 Matéria: Glauco Mazzetto

Torneio-1º-de-Maio-de-Futebol

 

Comentários