Pedreira disputa a Copa Integração Esportiva da Terceira Idade

A 11ª edição da Copa Integração Esportiva da Terceira Idade do Circuito das Águas Paulista (CIETI) 2019, será disputada neste sábado, 27 de abril, nas dependências do Centro Esportivo do Trabalhador de Amparo, contando com a organização das secretarias municipais de Esporte das cidades que compõem o Circuito das Águas.

“A Copa Integração Esportiva da Terceira Idade têm como objetivo contribuir para reverter à imagem do idoso em nossa sociedade, conquistar o respeito das demais gerações, sensibilizar a sociedade para novas formas de participação da pessoa idosa, proporcionar canais de comunicação, troca de experiências entre essas pessoas e as demais gerações, valorizar e estimular a prática esportiva, além de promover a saúde e bem estar, resgatando assim a auto-estima dos idosos para um melhor convívio social”, destaca o secretário de Esportes de Pedreira Valdir Carlos Volpato.

Pedreira estará disputando 12 modalidades, com mais de 50 atletas. “A nossa equipe esta se preparando para os Jogos do Interior que serão disputados em São João da Boa Vista”, concluiu o secretário Patão.

 

Comentários