Pedreira é destaque no Festival de Danzas Del Mercosur na Argentina

O Studio de Dança “Primeiro Movimento” de Pedreira, contando com o apoio da Prefeitura Municipal, através de sua Secretaria de Cultura e Economia Criativa, na cidade de Puerto Iguazu, em Misiones, na Argentina, participou do tradicional Festival de Danzas Del Mercosur.

Segundo informou a professora e coreógrafa Patrícia Cavalcanti, o Festival de Dança reuniu cerca de 1.400 bailarinos e 480 coreógrafos de vários países. “Nossos alunos conseguiram importantes conquistas durante a competição. Parabéns a todos pela dedicação nos ensaios e belíssima apresentação no Festival de Dança”, ressaltou Patrícia Cavalcanti.

Os resultados foram os seguintes: 2º lugar para o Grupo de Jazz Juvenil, Coreografia: 2020; 2º lugar para o Dueto Jazz Juvenil, com as bailarinas Nicole Mendes e Elisa Escontom; 3º lugar para o Solo Juvenil Danças Urbanas, com o bailarino Italo Reis e o 3º lugar para o Solo Juvenil Jazz, com a bailarina Gabriele Araújo.

“Quero agradecer a Prefeitura de Pedreira através do Secretaria de Cultura João Paulo Nascimento e o Prefeito Fábio Polidoro  pelo importante apoio, meu agradecimentos aos pais de cada bailarino por confiarem em nosso trabalho, pois, foram 8 dias que seus filhos ficaram sobre minha responsabilidade, enfim, agradecer cada bailarino por estarem conosco e brilharem nos palcos”, concluiu a professora Patrícia Cavalcanti.

 

 

Comentários