Pedreira está vivendo as emoções da Revirada Cultural Natalina 2019

A Secretaria de Cultura, da Prefeitura de Pedreira, Agência Metropolitana de Campinas, Conselho de Desenvolvimento da RMC e o Governo do Estado de São Paulo, iniciaram no sábado, dia 7 de dezembro, e prossegue até o domingo, dia 15, na Praça Ângelo Ferrari e Calçadão da Antônio Pedro, a ‘Revirada Cultural Natalina 2019’.

O projeto teve início no ano de 2010 e tem como objetivo promover artistas locais e da região, além de revelar talentos. Os famosos Food Trucks, com a melhor gastronomia de rua e cervejas artesanais, estão presentes na Praça de Alimentação que terá parte da renda revertida em prol do SAMUCA e do CARISMA.

O secretário de Cultural Clodoaldo Leite de Camargo enfatiza que todos os shows são gratuitos e convida a população para prestigiar a programação. “Nossa Praça de Alimentação é totalmente coberta, portanto mesmo com chuva, todos poderão desfrutar de momentos de confraternização e saborear as delícias preparadas pelos Food Trucks, lembrando que também temos shows na Concha Acústica”, ressalta Clodoaldo de Camargo.

Nesta Sexta-feira, dia 13, na Praça de Alimentação, às 19 horas, show com Diego Alone, às 20h30, Mateus Calió. Na Concha Acústica, às 20h30, apresentação da Orquestra de Violeiros de Pedreira. Sábado, 14 de dezembro, na Praça de Alimentação, às 20 horas, show com a Banda Aslan, na Concha Acústica, às 20h30, Banda GTC. No domingo, 15 de dezembro, na Praça de Alimentação, às 18 horas, show com New Melody, 20 horas, tem Jeff Acoustic. Na Concha Acústica, a partir das 16 horas, acontecerá o Encontro de Bandas Musicais.

 

 

Comentários