Pedreira Moto Fest acontece neste final de semana com muitas atrações

motosPedreira vai viver nos dias 3, 4 e 5 de junho, todas as emoções da edição do Moto Fest 2016, nas dependências do Centro de Eventos Monsenhor Nilo Romano Corsi, (próximo a Rodoviária e ao lado do Fórum), na Avenida Dr. Silvio de Aguiar Maya, nº 807, Parque Industrial.

Os Organizadores informam que uma nova área de Camping coberta será oferecida aos motociclistas, ao lado do Centro de Eventos, com segurança, banheiros e chuveiros quentes. Na Festa, grande área coberta com tendas, Praça de Alimentação completa, Expositores cadastrados pela Associação e segurança 24 horas. Será servido aos Motoclubes um delicioso café da manhã, no domingo, com pães, sucos, frutas, leite, café, achocolatado, bolachas e frios. “No palco teremos a apresentação de Bandas de Rock, troféus para Motoclubes, sorteios de brindes, feira de acessórios e muitas outras atrações”, destacam os responsáveis pela organização.

A entrada no recinto do Pedreira Moto Fest terá o valor de R$ 5,00, com a renda sendo destinada a entidades do município. Durante a festa também será desenvolvida a Campanha Zoeira? Tô Fora!

O Pedreira Moto Fest também tem como objetivo contribuir com a cultura, turismo e a economia local, indicando hotéis, pousadas e todo o comércio. “A cada edição a Organização trabalha no sentido de transformar o Moto Fest em um evento cada vez maior, mantendo o conceito e respeito conquistados junto ao público, proporcionando a vinda de mais turistas motociclistas, que movimentam a economia local, gerando emprego e renda”, ressalta o prefeito Carlos Pollo, lembrando ainda que a Administração Municipal apoia o Moto Fest, que está inserido no Calendário Anual de Eventos de Pedreira.

A programação de shows terá início na sexta-feira, 3 de junho, às 19 horas, com a Banda  Acústica V8 e às 21 horas, estará no palco a Banda Fruto Proibido (Tributo a Rita Lee e Mutantes); Sábado, dia 4, às 13 horas – Banda Code Go More See; 15 horas – Regra de Seis; 17 horas – Agnus Rock; 19 horas – Jack Buffallo; 22 horas – Bom Jovi Cover (These Days); Domingo, dia 5, às 11h30 – Tarantinos; 13 horas – Chevette 81; 15 horas – Trilha do Rock.   Informações também podem ser obtidas pelos telefones: (19) 99830-7864 (Jedson) ou (19) 99104-6001 (Arnaldo Matheus).

Matéria: Glauco Mazzetto

 

Comentários