fbpx

Pedreira Moto Fest irá reunir motociclistas com muitas atrações

A Capital da Porcelana vai viver nos dias 3, 4 e 5 de junho, todas as emoções de mais uma edição do Pedreira Moto Fest 2016, nas dependências do Centro de Eventos Monsenhor Nilo Romano Corsi, (próximo a Rodoviária e ao lado do Fórum), na Avenida Dr. Silvio de Aguiar Maya, nº 807, Parque Industrial.

Os Organizadores informam que uma nova área de Camping coberta será oferecida aos motociclistas, ao lado do Centro de Eventos, com segurança, banheiros e chuveiros quentes. Na Festa, grande área coberta com tendas, Praça de Alimentação completa, Expositores cadastrados pela Associação e segurança 24 horas. Será servido aos Motoclubes um delicioso café da manhã, no domingo, com pães, sucos, frutas, leite, café, achocolatado, bolachas e frios. “No palco teremos a apresentação de Bandas de Rock, troféus para Motoclubes, sorteios de brindes, feira de acessórios e muitas outras atrações”, destacam os responsáveis pelo evento.

A entrada ao recinto do Pedreira Moto Fest terá o valor de R$ 5,00, com a renda sendo destinada a Entidades do Município. Durante a festa também será desenvolvida a Campanha Zoeira? Tô Fora!

O Pedreira Moto Fest também tem como objetivo contribuir com a cultura, turismo e a economia local, indicando hotéis, pousadas e todo o comércio. “A cada edição, a Organização trabalha no sentido de transformar o Moto Fest em um evento cada vez maior, mantendo o conceito e respeito conquistados junto ao público, proporcionando a vinda de mais turistas motociclistas, que movimentam a economia local, gerando emprego e renda”, ressalta o prefeito Carlos Pollo, lembrando ainda que a Administração Municipal dá apoio o Moto Fest, que está inserido no Calendário Anual de Eventos de Pedreira.

O Motofest e um espetáculo que dá mais brilho a um dos finais de semana do Município, gerando renda direta e indireta. A festa oferece cultura, música de qualidade para os presentes, elevando o turismo e mostrando toda a hospitalidade pedreirense.

Informações também podem ser obtidas pelos telefones: (19) 99830-7864 (Jedson) ou (19) 99104-6001 (Arnaldo Matheus).

Matéria: Glauco Mazzetto

moto

  

Comentários