Pedreira participa da Conferência Nacional de Educação – CONAE 2022

A Conferência Nacional de Educação CONAE 2022 é um espaço democrático aberto ao Poder Público e articulado com a sociedade para que todos e todas pudessem participar do desenvolvimento da Educação Nacional.

Os territórios que compõem o 28º Núcleo da CONAE São Paulo contaram com a participação de profissionais da área de Educação e foi promovido por tecnologias digitais e ancorado no Canal da Diretoria de Formação da UNCME/SP.

A abertura oficial aconteceu na terça-feira, 26 de abril, com palestra sendo ministrada por Rejane Maria Emília, na quarta-feira, 27, foram discutidos os eixos da Conferência Nacional e na quinta-feira, 28 de abril, todos participaram ativamente da Plenária Final.

“O Núcleo nº. 28 da CONAE de São Paulo é composto pelos seguintes municípios: Barretos, Campinas, Bebedouro, Campo Limpo Paulista, Itatiba, Louveira, Várzea Paulista, Conchal, Pedreira, Águas da Prata, Divinolândia, São Sebastião da Grama, São José do Rio Pardo, Dumont, Jardinópolis, Pontal, João Ramalho, Santa Cruz da Esperança e Serra Azul”, informou a secretária municipal de Educação Mariangela Rodrigues.

 

 

 

Comentários