Pedreira participa de reunião da Associação Desportiva Regional

A cidade de Itapira sediou, no último dia 13 de fevereiro, a 1ª Reunião Ordinária da Associação Desportiva Regional e o secretário de Esportes de Pedreira, Valdir Carlos Volpato esteve presente para definir a participação do Município, nas competições que serão disputadas em 2019.

Durante o encontro foi confirmado que a Associação continuará trabalhando com o objetivo de possibilitar competições de forma econômica, priorizando principalmente as equipes de base. “Em 2019, serão disputadas as seguintes modalidades: Basquete, Futebol, Futebol de Salão, Ginástica Rítmica, Artística e Dança, Vôlei, Vôlei de Praia, Handebol, Tênis de Mesa, Damas e Xadrez”, destacou Patão.

A competição de Futebol acontecerá no dia 27 de fevereiro, a partir das 14 horas, na cidade de Águas de Lindóia; As competições de Ginástica Rítmica, Handebol, Tênis de Mesa, Damas e Xadrez, terão suas datas definidas em breve.

A nova Diretoria da ADR ficou assim composta: Presidente – Marcos Gasparini Schmidt (Itapira); Vice – Maurício do P. Lucateli (Jacutinga) e 1º Secretário – Flávio Chiavelli Figueiredo (Itapira).

——–

Matéria e Fotos: ASCOM

 

Comentários