Pedreira participa do Salão São Paulo de Turismo 2019

No período de 26 a 28 de junho, foi realizada a 18ª edição do Salão São Paulo de Turismo, nas dependências do Centro de Eventos São Luis, destacando os destinos turísticos em todo o Estado.

Pedreira esteve presente no evento divulgando os produtos aqui fabricados e suas atrações turísticas, com coordenação da Secretaria Municipal de Turismo, representada na ocasião pelo seu diretor Claudinho Cassiani.

O Secretário Estadual de Turismo, Vinicius Lummertz, esteve visitando o stand e destacou a importância da cidade de Pedreira e do Circuito das Águas Paulista. “Quero parabenizar a participação de Pedreira no evento e destacar o trabalho desenvolvido pela Associação Brasileira dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico, responsável pelo Salão São Paulo de Turismo juntamente com a Conteúdo Brasil”, enfatizou o secretário estadual Lummertz.

Paralelo ao salão aconteceu o 19º Congresso do Turismo Paulista, em que temas diversos foram discutidos por palestrantes reconhecidos. “Estamos trabalhando atendendo solicitação do prefeito Hamilton Bernardes para que Pedreira seja reconhecida como Estância Turística em breve”, ressaltou o secretário municipal de Turismo e Cidadania Alessandro Luis de Godoy (Mole).

 

Comentários