Pedreira recebe neste domingo, 23 de junho, a comédia romântica “Quase Cinquenta Tons de Cinza”

Ingresso é um quilo de alimento não perecível

Neste domingo, dia 23 de junho, às 20h30, será encenada no Ginásio de Esportes Dario Zanini (Vermelhão do Santa Sofia), a comédia romântica “Quase Cinquenta Tons de Cinza”, uma adaptação livre e humorada do livro, “50 Tons de Cinza”, que causou polêmica mundial. O ingresso – em número limitado – é um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Pedreira.

A  troca, do quilo de alimento pelo ingresso, deve ser feita, a partir das 14 horas, do dia 23, no próprio ginásio do Santa Sofia.  A comédia romântica Quase Cinquenta Tons de Cinza” satiriza os melhores momentos da obra e foca, principalmente, no comportamento do personagem Cristian Grey. Integra o Projeto Cultura Solidária, que promove apresentações culturais beneficentes. O elenco é composto por Vitor Branco, (das novelas A Próxima Vítima e Perigosas Peruas e do programa A Praça é Nossa), Bruna Andrade e Wanderlei Grillo (Ex-Malhação) que faz um stand-up de abertura.

Vale lembrar que a comédia satiriza os melhores momentos do livro e da trilogia de filmes que ele inspirou. É um espetáculo leve, que brinca com o tema sem cair no vulgar ou no apelativo e sem fazer críticas ao gênero. Enfim, uma paródia bem humorada.

Vitor Branco transformou um dos maiores best-sellers mundiais, com cenas  baseadas na relação de Christian Grey e Anastasia Steele. É uma adaptação divertida que está em vitoriosa turnê e lotando os principais teatros do Brasil.

Serviço – Essa você não pode perder!
Peça: “Quase Cinquenta Tons de Cinza “
Data: Domingo, 23 de junho, às 20h30

Local: Ginásio de Esportes Dario Zanini (Vermelhão do Santa Sofia)
Ingressos:  Cada ingresso é trocado por um quilo de alimento não perecível.
Classificação: 14 Anos

 

Comentários