Pedreirenses estão recebendo os carnês do Imposto Predial Territorial Urbano 2017

A Prefeitura Municipal de Pedreira, através de seu Setor de Tributação, está realizando a entrega dos mais de 18 mil carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano de 2017, que teve apenas a correção de 9,15% do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC).

O vencimento da primeira parcela está programado para o dia 28 de fevereiro. As demais parcelas estarão vencendo sempre no dia 10 de cada mês. Os contribuintes que optarem por pagar à vista o IPTU 2017, terão desconto de 5%. “As pessoas podem adiantar o pagamento do Imposto e assim colaborar com a Administração Municipal, que infelizmente passa por grandes dificuldades financeiras”, ressalta o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

Até o vencimento, os pagamentos poderão ser feitos em toda a rede bancária e casas lotéricas. Após o vencimento, o IPTU será recebido somente nas agências do Banco do Brasil, acrescido de 2% de multa e 1% de juro ao mês.

Quem não receber o carnê em casa deve entrar em contato com a Prefeitura Municipal, localizada na Praça Epitácio Pessoa, nº 3, que disponibiliza um “Setor Especial”, para fornecer as informações essenciais e tirar todas as dúvidas dos contribuintes.

iptu-2017-entrega

 

Comentários