Pedro Franco recebe a visita de representantes do Polo Cervejeiro da RMC

O Prefeito Pedro Franco recebeu na manhã desta quarta feira, dia 26 de setembro, a visita do Presidente do Polo Cervejeiro da RMC, Samuel Mendonça de Faria, acompanhado do diretor de marketing, Gabriel Rapassi. O assessor do Prefeito, Pedro Luiz de Oliveira Soares, também acompanhou a reunião.

Segundo o Prefeito Pedro Franco, a visita serviu para apresentar a cidade e suas qualidades ao presidente do Polo, “Devido ao potencial hídrico, que é a principal matéria prima em questão, Engenheiro Coelho se destaca das demais cidades da região e é uma forte candidata a receber uma fábrica de cerveja artesanal”.

Ainda segundo o Prefeito, a instalação de uma fábrica de cervejeira trará vários benefícios ao município, “Essa possível parceria vai aumentar a geração de empregos em Engenheiro Coelho, uma parte muito importante para a economia municipal”, explica o Chefe do Executivo

Turismo e cerveja

De acordo com os representantes do Polo, estas fábricas trazem aos municípios muita visibilidade. “Dentro dessas fábricas, há um local somente para degustação, o que atrai visitantes, como clubes de motoqueiros, entre outras pessoas interessadas em cerveja”, explica. “Outra ponto positivo são as festas com shows que essas empresas trazem às cidades onde estão inseridas. Isso atrai bastante gente”, afirmam.

Matéria: ASCOM

 

Comentários