Pelo 5º ano consecutivo, Engenheiro Coelho participará dos Jogos Regionais dos Idosos

A delegação coelhense que este ano disputará os Jogos Regionais dos Idosos (JORI) 2018 embarcará nesta quinta feira, 15 de maio, rumo à cidade de Limeira, local onde a equipe, que é composta por nove atletas e pela comissão técnica, participará da competição.

Este ano, além do truco que se sagrou vice-campeão em 2015, a cidade será representada ainda nas seguintes modalidades: atletismo, dama, dominó, malha e tênis de mesa.

Segundo a organização, esta é a 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), e contará com a participação de cerca de 2.400 atletas a partir de 60 anos de idade, representando 45 cidades da 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.

A competição é uma parceria entre a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) e o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp). Entre atletas, treinadores, árbitros e demais integrantes das equipes, Limeira receberá mais de 3 mil pessoas nos próximos seis dias.

Após a disputa do JORI nas oito Regiões Esportivas, as duas cidades mais bem classificadas em cada modalidade disputarão a final estadual do torneio, entre os dias 24 e 29 de março, em Praia Grande, no litoral sul paulista. Em 2017, mais de 15 mil pessoas participaram da competição, somando as oito etapas realizadas.

 

Comentários