Pepe Herrera conquista três medalhas no Brasileiro sem Kimono

No domingo, dia 23 de outubro, o atleta e professo João Herrera – o Pepe disputou o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu sem Kimono no Rio de Janeiro-RJ.

O Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu sem Kimono, é organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), e foi realizado no ginásio Tijuca Tênis Clube, na Zona norte da capital fluminense.

Contando com a participação das principais academias do Brasil e do mundo, Pepe representou a cidade na competição que contou disputas em todas as categorias de peso e graduação a partir da faixa azul.

O atleta competidor João Herrera – Pépe conquistou a medalha de prata na categoria Super Pesado na Faixa Preta Máster 3 e a medalha de Bronze na categoria Absoluto Faixa Preta Máster 3.

A modalidade do Jiu-Jitsu sem Kimono é difundida em Amparo desde 1998 e hoje é ensinada  e oferecida em Amparo para crianças de 6 a 15 anos com vulnerabilidade social e assistida pelo CRAS I e CRAS II em meio de oficinas de Jiu-Jitsu em parceira com o professor João Herrera e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Amparo.

Matéria: Moisés de Camargo

 

Comentários