Pistas da Avenida Padre Jaime começam a receber novo pavimento

A Secretaria de Obras e Viação iniciou a recuperação da pavimentação da Avenida Padre Jaime nesta terça-feira, dia 17 de maio. A previsão é de que, com tempo estável, a obra seja concluída em duas semanas.

O recapeamento começou a partir da rotatória do cruzamento com a Avenida dos Trabalhadores, em frente do Hospital Municipal, na pista que segue em direção leste. As embocaduras de acesso às ruas do Jardim Planalto Verde também já estão sendo executadas para que a SOV possa liberar o trânsito a cada trecho concluído.

O secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli Neto, decidiu que a pista será recapeada até o final, no Jardim Selma, para depois recapear a pista contrária. Ao todo, serão recuperados 2,1 quilômetros de pavimentação. Concluídas as obras de recape, a avenida receberá nova sinalização de trânsito.

O recapeamento da Padre Jaime faz parte da segunda fase de obras de recuperação da pavimentação das principais vias públicas de Mogi Guaçu. Em seguida, será recuperada a Avenida Nico Lanzi.

Matéria: Assessoria de Comunicação de Mogi Guaçu

 

Comentários