PM de Pedreira prende indivíduo por tráfico de drogas

Na tarde desta quarta feira, 28, a Policia Militar de Pedreira efetuou a prisão de um indivíduo em flagrante por tráfico de drogas. Essa ação faz parte de averiguações de ponto de comércio de entorpecentes que ocorre frequentemente na cidade.

Os Policiais Militares Sd Marino e Cb Alexandre faziam ronda nas imediações da Escola Samuca, quando perceberam a presença de um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos policiais, o mesmo se desfez de uma sacola plástica e empreendeu fuga atravessando uma ponte que faz ligação com outro bairro, sendo surpreendido por outra viatura que passava no local.

Os PMs Cb. Patrone e Sd. Scabora acabaram detendo o indivíduo. Com ele foi encontrado R$ 20,00 em notas diversas, na sacola 56 pinos de cocaína. O mesmo recebeu voz de prisão em flagrante, posteriormente foi encaminhado ao Plantão Policial, onde o delegado de plantão autuou o mesmo por tráfico de drogas. O homem foi transferido para o CDP – Centro de Detenção Provisória de Campinas, onde permanecerá à disposição da justiça.

 

Comentários