PM desmantela quadrilha do tráfico

Na madrugada desta quinta-feira, 11 de junho, os policiais militares Soldado Pm Abbiati e Soldado Pm Silva receberam uma denúncia anônima que pela rua Jose Russi s/nº, em uma residência, encontrava-se um indivíduo procurado pela polícia.

Foi apreendido um revólver calibre 38, com numeração raspada

Foi apreendido um revólver calibre 38, com numeração raspada

A guarnição, juntamente com o 1° Ten Tuckumantel, 2° Ten Vilas Boas e demais viaturas do comando tático, fizeram o cerco e localizaram o procurado, sendo que no local também foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada, duas motocicletas com a numeração do chassi suprimidas, mais porções de cocaína, maconha e crack.

Em seguida, a guarnição se deslocou para outro local para apurar a venda de drogas, sendo que na rua Abrão Chaib, prenderam em flagrante mais três pessoas, todos pela prática de tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação.

Os veículos foram recolhidos ao pátio local, demais objetos, drogas, arma de fogo foram apreendidas pela delegacia de polícia Civil, diante do acima exposto foi dada voz de prisão a todos os infratores da lei, a qual foi ratificado pelo Marcelo Adelino, delegado de Polícia Civil, totalizando no final da operação 410 gramas de maconha, 14 gramas de crack, 85 gramas de cocaína, 12 munições de calibre 38 e R$ 630,00 reais em moeda corrente. Os indivíduos foram recolhidos a cadeia pública de Itapira/SP, permanecendo à disposição da justiça.

 

Comentários