PM é homenageada com Moção na Câmara

Os policiais militares do Batalhão de Santo Antônio de Posse foram homenageados pela Câmara Municipal na Sessão da quarta-feira, dia 9 de agosto, ao receberem Moção de Congratulação das mãos do presidente Hiroshi Onoda (PTB).

“É notório o comprometimento da corporação em fazer sempre o melhor possível em prol da segurança e tranquilidade dos cidadãos possenses. Sabemos que a missão não é fácil e demanda enorme esforço, organização, comando e competência. Na contramão do que acontece na maior parte do país, nossa cidade teve redução nos índices de criminalidade neste primeiro semestre, graças ao excelente trabalho da PM em conjunto com a Polícia Civil e Polícia Municipal”, destacou Hiroshi.

O 1º Sgt PM Rogério Antônio de Lima agradeceu a homenagem em nome da corporação. “Segurança pública não se faz só com polícia, mas em conjunto com todos os cidadãos de bem. Agradeço imensamente em nome dos nossos policiais, pois são eles que fazem a diferença e são as primeiras pessoas a quem a população recorre sempre que precisa de atendimento”, disse.

A Moção foi entregue aos PMs: Capitão Marcos Sanches, 1º Sgt PM Rogério Antônio de Lima, Cb PM André da Silva, Cb PM Elvis Fernandes de Oliveira, Cb PM Flavio Alexandre Silveira, Cb PM Ricardo Silva, Cb PM Marcos Antônio Paulino Rodrigues, Cb PM José Antônio de Aguiar, Cb PM Douglas Martins de Godoi, Cb PM Ronildo Silva Pires, Cb PM Fernando Rocha Lopes de Sa, Sd PM Jesse Max Aurélio, Sd PM Paulo Sergio Pedroso Abbiati, Sd PM Celso Aparecido de Toledo, Sd PM Miguel Fernando Poço, Sd PM Luiz Fernando Milo da Fonseca, Sd PM Jefferson Bruno de Oliveira Veridiano e Sd PM Matheus D’ Arcadia de Oliveira Celegati.

Houve uma menção especial ao Cb PM Antônio Claudio Aparecido Fressatto, que irá se aposentar no mês de setembro, após 30 anos dedicados ao serviço público, dentre os quais “atuando durante 15 anos com extremo profissionalismo em prol da segurança da população de Santo Antônio de Posse”, destacou Hiroshi.

Matéria: ASCOM

 

Comentários