PM prende quadrilha com 15 peças de cocaína bruta em chácara de Mogi Guaçu

A Polícia Militar de Mogi Guaçu prendeu quatro homens e apreendeu 15 peças de cocaína bruta em uma chácara de Mogi Guaçu , na noite de quarta-feira (16). Segundo a PM, o corpo de um homem que foi assassinado estava enterrado na região.

Dos quatro presos, dois tinham mandados de prisão em aberto por tráfico internacional de drogas no Rio de Janeiro, segundo a PM. Eles foram alvo de uma operação de Polícia Federal (PF), mas não tinham sido encontrados durante as buscas.

A chácara possui túneis onde a PM encontrou galões com combustível de avião. Um dos suspeitos afirmou à polícia que um helicóptero usado pela quadrilha está em Mogi Guaçu, mas não apontou o local exato.

A PM chegou à chácara após seguir o carro de um dos suspeitos por volta de 22h. O veículo os levou ao sítio. Além da droga e dos galões de combustível, foram apreendidos R$ 35 mil em notas.

Segundo a corporação, o corpo do homem, que foi morto esfaqueado, é de um suspeito de ter matado o parente dos cariocas durante uma briga em um bar no fim de semana. Ele estava enterrado longe da casa da chácara.

Os homens confessaram aos policiais que mataram a vítima para se vingar do homicídio cometido no fim de semana.

A PM continua  na chácara em busca de mais drogas escondidas no túnel e na propriedade. Em seguida, ela será apresentada na delegacia.

 

  

Comentários