PMDB da Estiva Gerbi confirma nome de Cláudia Botelho para eleição majoritária

Neste último domingo, dia 31 de julho, aconteceu a convenção do PMDB de Estiva Gerbi na Câmara Municipal da cidade. Com casa lotada a convenção confirmou o nome de Cláudia Botelho como pré-candidata a prefeita de Estiva Gerbi juntamente com o vereador Márcio Roberto Pavan (SD), como pré-candidato a vice.

A confirmação dos pré-candidatos foi ratificado pela coligação “Juntos para fazer Estiva Gerbi crescer”, formado por PMDB, PPS, PSB, SOLIDARIEDADE, PSC, PRB E PTB.

Cláudia recebeu amigos e políticos locais para a apoioar a pré-candidatura de seu nome ao governo estivense. A mesa foi composta por várias autoridades, dentre eles o pré-candidato a prefeito de Mogi Guaçu, Alex Tailândia (PRB); o vice-prefeito de Mogi Guaçu, Marçal Georges Damião (SD); o ex-prefeito de Estiva Gerbi (1997-2004), Roberto Diegues (PTB); o deputado estadual, Jorge Caruso (PMDB); e o pai do deputado o ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Antonio Caruso.

Todos que discursaram destacaram a “mulher guerreira” que Cláudia sempre mostrou ser, e da humildade e caráter apresentado por Márcio Pavan. “Pensa em uma pessoa que trabalha e pega no meu pé, mas sempre para cobrar algo para o benefício da cidade”, destacou o deputado estadual.

Pavan disse que eles estão representando os sonhos da população. “[vamos lutar por] uma cidade melhor, uma cidade mais próspera, para que os políticos possam voltar a olhar nos olhos da população”, disse.

Cláudia é educadora na cidade e já disputou outras vezes a eleição marjoritária. No pleito de 2012 ela recebeu 2.010 votos contra 3.840 votos recebidos pelo prefeito reeleito Rafael Otavio Del Judice.

Segundo Claúdia na última semana fez algumas visitas e foi questionada por uma senhora por que ela gostaria de ser prefeita. “[Quero ser prefeita] porque eu tenho um sonho, ver a cidade crescer, ver a cidade prosperar, ver os nossos filhos tendo emprego na cidade, ver o brilho no olhar de cada criança. Ter centros para prática de esporte, lazer, cultura, educação e saúde digna.

No evento Cláudia recebeu mensagens em video do presidente da Fiesp, Paulo Skaf (PMDB), do deputado estadual , Davi Zaia (PPS), e dos deputados federais, Baleia Rossi (PMDB) e Paulinho da Força (SD). Na ocasião também foi confirmado os nomes dos 36 pré-candidatos a vereador da coligação.

 

Comentários