Polícia Civil encontra mais de 90 kg de maconha em sítio de Artur Nogueira

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Artur Nogueira e Americana, realizada nesta terça-feira, dia 4 de outubro, resultou na apreensão de mais de 90 kg de maconha, além de 3 automóveis, em um sitio localizado no município de Artur Nogueira. A operação também efetuou a prisão de sete pessoas e apreensão de um adolescente, todos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a Polícia Civil já investigava o caso há cinco meses e através de escutas telefônicas descobriu que um morador de Alfenas – MG, faria a entrega da droga em Artur Nogueira nesta terça-feira. Seguindo as informações obtidas através dos telefonemas os policiais civis de Artur Nogueira e Americana foram até o sítio localizado na vicinal entre Artur Nogueira e Mogi Mirim, onde encontraram 95 peças de maconha que totalizou quase 100kg do entorpecente.

Durante a ação foram presos no sitio quatro homens e duas mulheres, além de um adolescente de 17 anos que foi detido. Além deles, uma moradora de Paulínia, localizada em sua casa, também foi presa por envolvimento com os acusados.

A droga vinha de Mato Grosso – MT e seria distribuída em Artur Nogueira, Paulínia e Americana. De acordo com o B.O., os envolvidos na ocorrência foram indiciados por tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico e corrupção de menor. Os acusados foram levados para a Cadeia Pública de Americana e depois transferidos para a Cadeia de Monte Mor. O adolescente permanece à disposição da Justiça.

drogas-1475674472

 

Comentários