Polícia Militar de Artur Nogueira Efetua Prisão de Procurado em Ação de Patrulhamento

Foto Ilustrativa

Na tarde do dia 23 de março, a Polícia Militar de Artur Nogueira obteve sucesso na captura de um indivíduo procurado pela Justiça, identificado como F. V. J., de 37 anos. A ação ocorreu após a equipe em patrulhamento receber informações sobre a presença do procurado na região.

Após receberem a informação, os policiais rapidamente se deslocaram e localizaram o indivíduo em questão. Após a abordagem, foi realizada uma busca pessoal minuciosa, não sendo encontrado nada de ilícito com o mesmo. No entanto, ao verificar os registros, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto para o indivíduo.

Diante da situação e em cumprimento ao mandado de prisão, o suspeito foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia da região. Na delegacia, ele permaneceu à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

A ação da Polícia Militar demonstra o compromisso das forças de segurança com a ordem pública e a eficiência na captura de indivíduos procurados pela Justiça, contribuindo assim para a manutenção da segurança e tranquilidade da comunidade de Artur Nogueira.