Polícia Militar de Pedreira apresenta novos soldados ao prefeito Carlos Pollo

O comandante do 2º Pelotão da Polícia Militar de Pedreira, 1º Sargento Edinaldo  Eleotério da Costa, esteve reunido, na última semana, com o prefeito Carlos Pollo, no Paço Municipal, com o objetivo de apresentar os novos soldados designados pela 2ª Companhia da Polícia Militar para atuarem em Pedreira.

“O Pelotão da Polícia Militar passa a contar com mais três soldados, Capeletto, Marino e Westin, já estão trabalhando para garantir a segurança e a ordem”, enfatizou na ocasião o 1º Sargento Eleotério.

No encontro, que também contou com a presença do Cabo PM Amorin e do secretário municipal de Segurança e Cidadania Aguinaldo Wilson Nascimento, o prefeito Carlos Pollo agradeceu a visita do comandante e dos policiais militares e enfatizou que a cidade conta com a dedicação e o empenho de todos os soldados para garantir a ordem. “Sejam bem vindos os soldados Capeletto e Marino, que são pedreirenses, e o soldado Westin, morador na região, contamos com o empenho de vocês e de todo o Pelotão para assim garantir a tranqüilidade de nossos cidadãos”, ressaltou Professor Carlos.

Durante a reunião o prefeito Professor Carlos enfatizou que no ano de 2013, foi criado através de Decreto, o Observatório de Segurança Pública Municipal, que reúne as autoridades para avaliar os serviços prestados à Comunidade e as ocorrências registradas. “As polícias Militar e Civil, juntamente com a Guarda Municipal, vêm atuando e combatendo a criminalidade com austeridade em nosso município, em breve estaremos novamente reunidos”, concluiu Carlos Pollo.

Matéria: Glauco Mazzetto

pm

 

Comentários