Polícia Militar prende acusado por porte ilegal de arma de fogo em Itapira

O Regional.net

A Polícia Militar prendeu um acusado por porte ilegal de arma de fogo na noite deste domingo, dia 6 de novembro. O fato ocorreu, às 21h30, durante patrulhamento realizado no Bairro dos Prados, em Itapira/SP.
A equipe do CGP III estava em patrulhamento por Itapira quando pela Avenida Brasil, próximo a rotatória com a Avenida Juriti visualizou dois indivíduos brancos, sendo um deles adolescente, caminhando pela calçada. Os agentes notaram que um deles encontrava-se com as mãos no bolso da jaqueta segurando um objeto pesado, e que ao avistarem a viatura policial começaram a caminhar rapidamente de forma a tentar evadir-se do local.
Devido as atitudes suspeitas de ambos, foi tentada a abordagem, porém os indivíduos empreenderam fuga pela via pública, sendo que um deles dispensou uma arma, um revólver de metal cor prateada, cabo preto, logo sendo detido. Já o adolescente foi abordado em seguida, onde em busca pessoal, nada foi localizado de ilícito.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo pelo crime de porte Ilegal de Arma de Fogo (Simulacro), sendo apresentado na CPJ de Mogi Guaçu, onde a autoridade de plantão Dr. Anderson Cassimiro de Lima indiciou o indivíduo, elaborando o BOPC IW-1090/22, apreendendo a arma, permanecendo o indiciado à disposição da justiça.

  

Comentários