Polícia Militar Prende Criminoso Procurado por Estupro de Vulnerável em Mogi Guaçu

Polícia Militar Prende Criminoso Procurado por Estupro de Vulnerável em Mogi Guaçu

Na tarde do dia 14, por volta das 16h, a Polícia Militar prendeu um homem procurado pela Justiça, acusado de cometer estupro de vulnerável. A abordagem ocorreu no Jardim Itamaraty, em Mogi Guaçu, quando os policiais avistaram A.R.S. caminhando pela calçada com um objeto em mãos. Ao realizar a revista, foram encontrados dois estiletes em sua posse, mas nenhum outro material ilícito foi localizado.

Após a consulta criminal, os policiais descobriram que A.R.S. possuía mandado de prisão em aberto, sendo procurado por crimes previstos no artigo 217-A do Código Penal, relacionado a estupro de vulnerável. O acusado tinha mais de 11 anos a cumprir no regime fechado.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde o criminoso permaneceu preso e à disposição da Justiça.