Polícia Municipal de Pedreira recebe novas armas e coletes a prova de balas

O prefeito Hamilton Bernardes Junior, o vice-prefeito Fábio Polidoro e o secretário de Segurança e Cidadania Ângelo Milani Pavão realizaram, no último dia 24 de janeiro, a entrega de 14 novas armas –  TH 380 – e 14 coletes a prova de balas ao comandante da Polícia Municipal de Pedreira, PM Sabalo que, na ocasião, estava acompanhado de policiais municipais.

Segundo destacou o secretário de Segurança Ângelo Milani Pavão, as pistolas da marca Taurus TH 380 são robustas, de confiança, segurança e facilidade de operação. “As armas serão trocadas pelas antigas, já bastante utilizadas pelos policiais municipais”, enfatizou Pavão.

Para o vice-prefeito Fábio Polidoro os investimentos são importantes pois visam melhorar as condições do trabalho, além de garantir a segurança da população.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior ressaltou que recentemente, foram adquiridas 3 (três) novas viaturas devidamente equipadas para a Polícia Municipal (2 Ford Ranger e 1 Renault Oroch), além de novas armas, novo sistema de Rádio Comunicação Digital, com software de monitoramento, GPS das viaturas e rádios portáteis, visando otimizar recursos humanos para atendimento de ocorrências, além da gravação dos rádios entre viaturas e base.

 

Comentários