Policia Municipal de Posse prende jovem por tráfico

Na noite de sexta feira, 10 um homem foi detido pela Polícia Municipal de Santo Antônio de Posse. Por volta das 23 horas a equipe da Guarda Municipal composta pelos GMs Masotti (inspetor), Segalla e Sandra estavam em patrulhamento pela Avenida Vereador Ermelindo Alves Felipe, quando avistaram um homem em atitude suspeita. O local é conhecido por várias denúncias de tráfico.

O autor estava no momento da abordagem entregando um objeto para o motorista de veículo Astra, de cor vermelha, o qual saiu de imediato não sendo possível anotar a placa. O suspeito tentou evadir se do local e dispensou algo por cima de um muro.

O jovem foi abordado e em revista pessoal, foi encontrado R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais) em dinheiro trocado, o objeto dispensado pelo homem foi localizado no terreno e dentro dele foram localizados 14 pinos de cocaína.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi apresentado ao Plantão Policial, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas, ficando detido e a disposição da justiça.

 

Comentários